quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Homem morre após cinco dias preso em fossa de 12 metros, no ES (Postado por Erick Oliveira)

Um homem de 26 anos morreu após ficar preso em uma fossa de 12 metros de profundidade por mais de cinco dias. O jovem chegou a ser resgatado com vida pelo Corpo de Bombeiros, na manhã desta quarta-feira (7), mas faleceu ao dar entrada no hospital. A fatalidade aconteceu na localidade de Chapadão do XV, na estrada que liga os municípios de Linhares e Rio Bananal, no Norte do Espirito Santo.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o resgate durou cerca de 40 minutos. A vítima estava bastante machucada e apresentava o crânio inchado, além de ferimentos graves nas pernas e em um dos olhos.
Familiares do homem disseram que ele estava desaparecido há uma semana. A procura pelo rapaz começou no domingo, mas no dia anterior, uma prima da vítima contou que ouviu gemidos vindos de dentro da fossa e pensou que fosse de um animal. Como o rapaz não apareceu, os familiares resolveram verificar.
Segundo a Polícia Civil, o corpo do rapaz foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares e liberado depois do exame de necropsia. O caso será investigado.
 

Nenhum comentário: