quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Troca de tiros perto de escola deixa um morto, em Vitória (Postado por Lucas Pinheiro)

Policiais Militares foram recebidos a tiros quando faziam uma patrulha de rotina no Morro da Fonte Grande, em Vitória, nesta quarta-feira (26). Houve muita correria no local e um adolescente de 16 anos acabou morrendo.
O tiroteio aconteceu perto de uma escola e seguiu também por um local de difícil acesso, em uma mata depois de uma escadaria. O adolescente faleceu a caminho do hospital, após ser atingido durante o tiroteio. De acordo com a polícia, ele fazia parte do um grupo de seis criminosos que atacou os militares. Um deles acabou preso e os outros quatro conseguiram fugir.
Pais e familiares, que ficaram sabendo do tiroteio, foram buscar as crianças imediatamente na escola. "Vou tentar conseguir, de todas as maneiras possíveis, uma transferência para para outra escola, mas sei que isso será muito difícil no momento. É complicado continuar assim, porque a gente não sabe o que pode vir a acontecer", explicou o tio de um dos alunos, Edgar Barbosa.
Policiais Militares continuam no Morro da Fonte Grande à procura dos outros quatro jovens que participaram do tiroteio e ainda estão foragidos.

Nenhum comentário: