segunda-feira, 27 de maio de 2013

Eleição do PDT de Cachoeiro (ES) é no dia 8 de junho

David Lóss
David Lóss
O diretório municipal do PDT vai realizar a eleição de sua diretoria no próximo dia 8, em Cachoeiro de Itapemirim. O atual presidente do partido é o vereador David Lóss (foto), que não concorrerá ao pleito. As chapas têm até o dia 3 de junho para se inscreverem.
Ao que se sabe, existem duas correntes ensaiando a disputa; uma é encabeçada por Marcos Fabres e outra por Robson Pereira Batista. O vereador Alexandre Maitan (PDT) disse que tentará o consenso entre as futuras chapas, caso contrário colocará o ‘time em campo’.
“Se não conseguirmos consenso, a ser discutido, a minha candidata será Andressa Colombiano, que é a minha chefe de gabinete”, revelou o edil, expondo a possibilidade de haver três chapas concorrendo à direção pedetista.
Já David Lóss explicou que não pretende disputar a reeleição por enxergar um conflito de funções entre a vereança e a presidência partidária. “O vereador tem o papel fiscalizador e o presidente de sigla tem a função de negociar. São dois pontos difíceis de separar também dentro do partido”, explicou. Uma vez fora, David expôs que apoiará Marcos Fabres.

Nenhum comentário: