segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Sócio de Perrella presta depoimento em MG sobre droga em helicóptero

Depoimento ocorreu na sede da Polícia Civil em Pará de Minas.
Oitiva foi feita pela Polícia Federal de Divinópolis.

Anna Lúcia Silva Do G1 Centro-Oeste de Minas
 

Sócio foi ouvido pela PF na Polícia Civil em Pará de Minas (Foto: Anna Lúcia Silva/G1)
 
Sócio de Perrella foi ouvido pela PF na Polícia Civil
em Pará de Minas (Foto: Anna Lúcia Silva/G1)
O sócio do deputado estadual Gustavo Perrella (SDD), André Almeida Costa, de 31 anos, prestou depoimento à Polícia Federal (PF) em Pará de Minas nesta segunda-feira (2), sobre a apreensão do helicóptero da empresa Limeira Agropecuária, que estava com um carregamento de 445 quilos de cocaína. A polícia flagrou a aeronave em uma fazenda no interior do Espírito Santo no domingo (24).
O G1 não foi autorizado a acompanhar o depoimento de perto, mas o delegado da Polícia Federal (PF) de Divinópolis responsável pela oitiva, Daniel Souza, informou que o interrogatório começou às 11h e que tudo que foi colhido será encaminhado para a Polícia Federal do Espírito Santo. "Ouvimos hoje esse sócio da Limeira Agropecuária e agora encaminharemos tudo para a PF no Espírito Santo, onde devem prosseguir as investigações sobre o caso", relatou.
A investigação é feita pela Polícia Federal no Espírito Santo, onde a aeronave está apreendida, e os depoimentos são feitos por carta precatória.
A Polícia Militar (PM) apreendeu a droga dentro da aeronave, na zona rural de Afonso Cláudio, na região Serrana do estado capixaba. Quatro pessoas foram presas, entre elas o piloto. A operação descobriu que os suspeitos estavam usando o helicóptero para transportar cocaína para dentro do Espírito Santo.
  •  
Limeira Agropecuária em Pará de Minas (Foto: Anna Lúcia Silva/G1)Limeira Agropecuária em Pará de Minas (Foto: Anna Lúcia Silva/G1)

tópicos:

Nenhum comentário: